BATER O COTOVELO
Quando esbarramos e machucamos o cotovelo ou batemos com relativa frequência, significa metafisicamente conflitos com episódios desagradáveis. Trata-se de eventos que evidenciam as limitações que restringem as manifestações no meio.
Diante das adversidades devemos buscar os meios adaptados ou de modificação e não acentuarmos os atritos enaltecendo os inconvenientes. Rebelar-se contra as situações não as modifica, ao contrário, complica ainda mais e provoca sofrimentos desnecessários nos outros e em nós mesmos. Sejamos mais assertivos e menos intolerantes.
Existem duas maneiras distintas de reagir aos episódios ruins: fazer drama ou ficar indiferente. A reação dramática aumenta os conflitos e a indiferença é uma forma de aprisionamento do potencial transformador.
Para evitar esbarrões, as batidas e os ferimentos no cotovelo, devemos nos comportar de forma a impedir os atritos e as provocações; ser mais complacentes com os outros e compreensivos em relação ao que se passa ao redor; agir de maneira inteligente, poupando energia e viabilizando os meios para solucionar confusões.
Em resumo:
- conflito com as limitações do ambiente.
❓ Você precisa se reequilibrar em algum setor da vida?
❓ Algo te incomoda e não sabe como lidar com isso?
Veja Depoimentos de quem já se beneficiou com o TÉKER. Tudo é energia e a função principal de nossa técnica exclusiva chamada TÉKER é colocar as pessoas na vibração frequencial de harmonia.
O TÉKER é baseado na ciência Mecânica Quântica, ou seja, quando você é colocado na frequência de harmonia do TÉKER os benefícios podem ser curas físicas, solução de conflitos emocionais, abertura no campo energético do dinheiro, paz interior e os mais diversos resultados que nossas centenas de clientes já relataram.
🚨 Veja depoimentos desse processo moderno e poderoso:
➡ Link para saber mais: www.espacoquanticoestelar.com.br/depoimentos
🔜 Clique abaixo e participe do Grupo WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/8FGxROnC2wACLpQA3mDQAL