DEDOS
No âmbito da metafísica, os dedos representam a nossa desenvoltura para realizar os afazerem com leveza e suavidade nas ações.
Os dedos estão em constante atividade. Sãos as partes do corpo que mais se movimentam. Seu ritmo é comandado pela mente, através dos lampejos psíquicos. Os pensamentos são tão rápidos que é difícil coordenar tudo o que se passa na cabeça. Pensamos em infinidade de coisas, trazendo para fora uma pequena parte dessa imensidão mental. Ou seja, manifestamos no ambiente nossos comportamentos internos, transformando desejos em ações.
Os dedos são impulsionados e expressam nossa condição interativa, tornando extensões das nossas vontades, orquestrando os dedos com as ações concretas nas circunstâncias da vida.
Problemas nos dedos, de modo geral, representam conflitos entre os desejos e as possibilidades que o meio oferece.
Os acidentes que machucam os dedos, de pequena ou grande proporção, representam metafisicamente que, diante da impossibilidade de execução de nossos desejos, ao invés de revermos as estratégias, insistimos em permanecer na contramão dos acontecimentos, o que faz elevar o desgaste mental e irritabilidade. Esse conflito interior pode atrair algum acidente que fere o determinado dedo em questão. Cada dedo representa um determinado conflito ou área da vida em que se instalou a problemática. Veja:
DEDO POLEGAR: representa a capacidade de nos impormos na vida e o poder da decisão acerca de uma situação, principalmente no que diz respeito ao tipo de participação ao que vamos fazer e como pretendemos realizar. Capacidade de expor as opiniões perante os outros, sem se preocupar com os resultados e críticas alheias.
DEDO INDICADOR: representam a vontade com os pensamentos. É o primeiro dedo acionado no momento de executar as decisões, sinalizando a direção a seguir. Eles praticamente sinalizam aquilo que estamos imaginando. Os medos e as incertezas em relação à direção tomada podem afetar esse dedo.
DEDO MÉDIO: por ser o maior dedo, ele representa uma espécie de antena que capta a energia do ambiente e identifica uma situação antes mesmo que ela aconteça. Trata-se de uma percepção extra sensorial que investiga uma situação que transcendem a realidade dos fatos. De modo geral, relacionam-se com os conflitos causados pela percepção de certas verdades que se contrapõem aos nossos anseios.
DEDO ANULAR: correspondem a aspectos afetivos e relações amorosas. Sentimentos mais profundos. Machucar esse dedo representa algum tipo de conflitos no relacionamento.
DEDO MÍNIMO: é o dedo que representa nossa relação co os detalhes da situação contribuindo para nossa boa desenvoltura no ambiente. Representa também nossa capacidade de observar pormenores, no sentido de atenção aos detalhes de tudo. Machucar esse dedo significa ater-se aos detalhes deforma a comprometer o desempenho.
Energizações de curas, como o Téker proporcionam autoconhecimento e ampliam nosso amor próprio, tonando assim, os processos de cura mais eficazes!!
Se desejar, confira em nosso site diversas pessoas que já passaram por muitas curas físicas e emocionais através do Téker!
www.espacoquanticoestelar.com.br/teker
Se ainda não participa de nosso Grupo de Whatsapp, clique aqui para entrar:
Equipe do Espaço Quântico Estelar