top of page

ESPIRITUALIDADE

A espiritualidade pode ser definida como uma "propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio".

 A espiritualidade pode ou não estar ligada a uma vivência religiosa.

Segundo diversas confissões religiosas, a espiritualidade traduz o modo de viver característico de um crente que busca alcançar a plenitude da sua relação com o transcendental.

Cada doutrina religiosa comporta uma dimensão específica a esta descrição geral; mas, no aspecto religioso, pode-se traduzir a espiritualidade como uma 'dimensão do homem', como ser naturalmente religioso, e que constitui, de modo temático ou implícito, a sua mais profunda essência e aspiração.

Alguns autores, porém, defendem a existência de uma espiritualidade inclusive em meio ao ateísmo. André Comte-Sponville fala de uma "espiritualidade sem Deus" no sentido de uma abertura para o ilimitado, um reconhecimento de sermos seres relativos, mas abertos para o absoluto. Seria o reconhecimento da dimensão misteriosa e ilimitada da existência, que não precisaria passar por alguma explicação religiosa; uma experiência que vai além do intelecto.

Atualmente, a espiritualidade tem sido bastante estudada no que se refere às suas relações com a saúde humana.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) vem aprofundando as investigações sobre a espiritualidade enquanto constituinte do conceito multidimensional de saúde; atualmente, o bem-estar espiritual vem sendo considerado mais uma dimensão do estado de saúde, junto às dimensões corporais, psíquicas e sociais.

É comum associarmos a espiritualidade a diferentes práticas espirituais, como as missas, cultos, sessões, meditações, além de técnicas ou ações específicas. De fato, a espiritualidade pode estar em uma bênção católica, em um passe espírita, em uma pregação evangélica, em um koan budista, etc.

Portanto, A espiritualidade pode ser compreendida como a busca constante pelo significado da vida a partir da conexão com o Todo ou Algo Maior, traduzindo-se na prática como Equilíbrio, Amor, Paz, Compaixão, Reconexão, Essência, Felicidade e Harmonia.

A busca da espiritualidade deve nos ajudar a sermos cada vez mais livres e senhores dos nossos instintos

ESPIRITUALIDADE
 
É o extrafísico, aquilo que está além das fronteiras da matéria e que, normalmente, só é sentido, percebido, compreendido por sentidos mais aguçados como a força do pensamento, o sentimento, a intuição e tantas outras percepções que o ser humano tem. Também gostamos de chamar essas percepções de mediunidade. Mediunidade é um termo que vem do latim que significa “intermediário”, ou seja, você sendo um intermediário entre uma força mais densa e uma força mais sutil.
 
 
Materialidade
 
Para entendermos o que é espiritualidade, nós temos que entender a “materialidade”. Dizer “espiritualidade” é a mesma coisa que dizer “algo diferente da materialidade”. Mas o que é o materialista e o que é o espiritualista? E a pergunta que mais se ouve por aí: é errado ser materialista?
 
Resumidamente, materialista é aquela pessoa que vive com base em suas crenças, em suas atitudes considerando que tudo é material. Em outra palavras é aquela que só acredita naquilo pode ver, tocar e sentir. Então, o materialista é assim designado por acreditar apenas nas coisas materiais.
 
Espiritualidade
 
Já o espiritualista é aquele que acredita, que percebe, que sente, que se entrosa, que se relaciona com as forças da espiritualidade.
 
Portanto a espiritualidade é um contexto utilizado para dissertar o que vem acontecendo hoje, a espiritualidade é considerada “as forças espírituais”, os “movimentos espirituais” que envolvem o ser humano. Também é normal a gente dizer assim “A espiritualidade está me ajudando”, como se uma força superior, uma energia extrafísica estivesse atuando ao seu redor no seu caminho para lhe ajudar.
 
Ouve-se falar também “Nossa, essa espiritualidade parece estar pesada” também é uma expressão que se utiliza pra falar de coisas, situações ou acontecimentos que são de ordem espiritual e que estão carregando a pessoa ou o ambiente.
 
Dentro deste contexto, espiritualidade é uma força de consciência que faz com que vejamos, com que captemos o mundo de uma maneira diferente.
 
E o que é o espiritualista?
 
É a pessoa que acredita na espiritualidade, que tem base na espiritualidade, em outras palavras, a base de crenças de vida e de atitudes não é apenas relacionada com aquilo que ela vê no plano material, mas é também relacionado com aquilo que ela intui, que ela percebe, com aquilo que ela sente e com aquilo que ela quer acreditar, porque o espiritualista também consegue perceber a força do poder do seu pensamento, da sua imagem, da sua criação, da sua intenção como um criador da sua realidade.
 
ESPIRITUALIDADE E A MECÂNICA QUÂNTICA 
 
“A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega”. Albert Einstein.
 
Prefiro substituir a palavra religião acima por espiritualidade, pois substituindo você entenderá melhor do que se trata essa página.
 
A idéia é entender o quanto a física quântica e a espiritualidade tem dialogado uma com a outra ultimamente e como essa proximidade pode lhe ajudar na sua evolução pessoal.
 
Esta mudança da ciência, de uma visão materialista para uma visão espiritualista, foi quase totalmente devida ao advento da Física Quântica. Ao mesmo tempo, houve algumas mudanças em Psicologia Transpessoal, em Biologia evolucionista, e em Medicina. Mas acho que é correto dizer que a revolução que a Física Quântica causou na Física, na virada do século, seria baseada nessas transições contínuas, não apenas movimento contínuo, mas também descontínuo.
 
Não apenas transferência local de informações, mas transferência não-local de informações. E o conceito de causalidade descendente. É um conceito interessante, pois os físicos sempre acreditaram que a causalidade subia a partir da base: partículas elementares, átomos, para moléculas, para células, para cérebro. E o cérebro é tudo.
 
O cérebro nos dá consciência, inteligência, todas essas coisas. Mas descobrimos, na Física Quântica que a consciência é necessária, o observador é necessário.
 
É o observador que converte as ondas de possibilidades, os objetos quânticos, em eventos e objetos reais. Essa idéia de que a consciência é um produto do cérebro nos cria paradoxos. Em vez disso, cresceu a idéia de que é a consciência que também é causal.

Temos quatro tipos de percepção: a sensação, no plano físico; a emoção, no plano vital ou energético; e o pensamento, no plano mental; e também a sutil, a intuição.
 
Quando dependemos apenas do racional, que é a tendência de hoje em dia, jogamos fora a intuição.
 
Não descartamos o aspecto sensorial, porque ele faz parte da relação física com o mundo, mas frequentemente ignoramos a emoção e a intuição. Isso precisa mudar. A Conclusão dessa interação da espiritualidade com a ciência resulta na nova visão de Deus, que para os místicos é uma visão bem antiga.
 
A consciência quântica é a percepção de tudo está interconectado. Que as coisas se relacionam entre si o tempo inteiro e que todos fazem parte desse mesmo "todo" e interagem o tempo todo. Geralmente, nós interpretamos Deus como algo unicamente externo.
 
Pensamos em Deus como um ser separado de nós. Muitos têm Deus como um homem velho, barbudo e sentado em um trono, com o dedo levantado e julgando quem vai para o céu ou para o inferno. Isso é a causa dos conflitos. Se Deus também está dentro de nós, podemos mudar por nossa própria vontade.
 
Mas se acreditamos que Deus está exclusivamente do lado de fora, então supomos que só Ele pode nos mudar e não nos transformamos pela nossa própria vontade.
 
Não podemos excluir a nossa vontade, dizendo que tudo ocorre pela vontade de Deus. Temos de reconhecer o Deus que há em nós, como afirmou o Jesus há 2000 anos.
 
Deus, espírito e matéria constituem o princípio de tudo o que existe, a trindade universal. Mas ao elemento material, se tem que juntar o fluido universal, que desempenha o papel de intermediário entre o Espírito e a matéria propriamente dita, por demais grosseira para que o Espírito possa exercer ação sobre ela.
 
"Esse fluido universal, ou primitivo, ou elementar, sendo o agente de que o Espírito se utiliza, é o princípio sem o qual a matéria estaria em perpétuo estado de divisão e nunca adquiriria as qualidades que a gravidade lhe dá."
 
Assim sendo:
"Trabalhar" Espiritualidade se resume em ajudar aos irmãos incondicionalmente no limite das forças mentais/emocionais e físicas de cada um.
 
"Ajudar" Ajudar quer dizer trabalhar e estudar sem cessar. É assim que a unificação acontece.
 
"Estudar" Estudar sem cessar é uma parte essencial do trabalho espiritual. É preciso ter conhecimento.                                                                                         
 
Sandra Regina Ardnas .

O Significado do Eu Sou

Vigie seus pensamentos; eles se tornam palavras.  
Vigie suas palavras; elas se tornam ações.  
Vigie suas ações; elas se tornam hábitos.  
Vigie seus hábitos; eles formam seu caráter.  
Vigie seu caráter; ele se torna seu destino.” 

 

Frank Outlaw

           

É bíblico, está lá, "Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU", João 8:58. Assim como este versículo, existem outros na Bíblia, em que Jesus refere-se a si mesmo como o grande “EU SOU”.  Sim ele é o Criador de tudo que é, de todas as coisas, a Divindade, o Rei do Universo. Não é difícil entender que a fonte da vida ou Matrix, de onde tudo surgiu, contenha em si mesma uma grandiosidade e que talvez não existam palavras que designem, tamanha sua imensidão. Há várias designações para a fonte criadora, depende da religião seguida por cada um, mas na essência é a inteligência universal, a qual estamos ligados e que entendemos como o EU SOU.

 

 Se tentarmos raciocinar dentro dos paradigmas que conhecemos, dos personagens bíblicos, primeiramente com a formação da sagrada família, Maria, José e Jesus, observamos o quanto essa forma humana nos aproxima dessas figuras santificadas. Jesus teve pai, mãe, avó, primo, certo? Claro que fica muito mais fácil assimilarmos todo o legado de ensinamentos que Jesus nos deixou, se os vemos como pessoas iguais a nós, que tiveram uma vida terrena.

 

Nas religiões orientais, porém, a relação se dá com várias divindades, que nem sempre têm a forma humana, alguns são um misto de animais e seres humanos. Cada um desses deuses representa uma qualidade como força, coragem, alegria, beleza e abundância.

 

Já nas religiões de matriz africana os deuses são representados pelos elementos da natureza: fogo; água; terra e ar. Também podem ser representados pela manifestação da natureza, como a tempestade, por exemplo.

 

Se reunirmos todas essas maneiras que o homem, em sua cultura tão diversificada, achou para estabelecer uma relação com a Divindade, o encontraremos em todas as partes e de todas as maneiras. Ele é a chuva, o sol, o mar, os rios, o trovão, o ar, o fogo, o pai, a representação da força, da alegria, da beleza e de tantas outras virtudes.

 

O mais importante é que para quem tem uma crença, a existência de uma inteligência divina, superior, que está no comando de nossas vidas, do universo, é um fato. É nela que buscamos força e exemplo para construirmos nossas vidas.

 

Desta forma, o Criador é o princípio de todas as coisas, porque antes de tudo, ele já existia. Ele é o cérebro, a inteligência maior que interliga a todos neste planeta, somos parte desse magnífico “todo”.

A Centelha Divina do EU SOU está em nós, ela é o bem em ação, a chama do amor em nossos corações. É a consciência maior que opera e dá sentido à nossa existência, o ponto de luz que atua em nossa alma, como um grande sopro de vida, o nosso Eu Divino.

ESTAMPA+DIVINA++PRES. (1).gif

DECRETOS

Decreto é um édito, uma pré-ordenação de acontecimentos, a direção que regula uma atividade.

No contexto espiritual, é uma ordem proferida pelo filho de Deus, em Seu nome, para que a Sua vontade seja cumprida.

Fazer um decreto é usar o som e a palavra para criar transformações e realidades divinas na Terra e no nosso mundo  pessoal. Ao fazermos os decretos precisamos estar sintonizados com a vontade de Deus.

 

Partes do Decreto

Invocação, texto e selo.

 

Tipos de Decretos

Decretos espontâneos

Decretos dinâmicos

 

 Como fazer decretos com eficiência

 Ligue-se ao Eu Sou.

 Postura: correta, a coluna reta.

 Atitude: autoridade.

 Voz: alta, de preferência ou pelo menos alta o suficiente para fazer vibrar o chacra da garganta.

 Visualize a ação decretada sendo realizada.

 Fale com emoção e convicção, manifestando o fogo interior.

 Use palavras e expressões corretas e nobres.

 E sempre seja grato(a), lembrando-lhe que todo decreto você autoriza portanto você assumi a responsabilidade.

 

O mesmo teor você encontrará em Invocações.

Tenha consciência ao Decretrar, Invocar.

manto-da-invisibilidade-D_NQ_NP_802308-M

MANTO DE INVISIBILIDADE

 

Talvez uma das coisas que mais atraem as pessoas para o esoterismo e seus ensinamentos, seja o poder de se tornar invisível.
Não é maravilhoso? 
O poder de não ser visto, quando desejar? 
O que vamos ensinar agora, é para ser utilizado diariamente.
O segredo de se ficar invisível está no momentum conseguido com a repetição contínua da invocação do manto. Levante-se todas as manhas e faça a "Oração da Manha", que contém a invocação do manto.
Esta oração foi elaborada para que possamos pedir logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre logo cedo, no início do dia, com a Luz de Deus.
Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua egrégora.

INVOCAÇÃO DO MANTO
Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração,  para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna de encarnados e desencarnados e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .
Está feito, está selado, está terminado, em todos os níveis e dimensões pelo poder da chama trina em meu coração,
Que assim seja.


Lembrem-se: o segredo desta mágica é a constância.

O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias, despretensiosamente e com devoção.
Quando fizer a invocação, busque em seu coração, pegar o manto com as duas mãos e, girando com as mãos, cubra-se com ele. Visualize este manto cobrindo você e acredite, só serão capazes de te ver, aqueles que a vontade divina desejar.
Use o manto com consciência e discernimento.

técnicas-de-proteção.jpg

            INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA" ALTA PROTEÇÃO

 

Sr Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que energias negativas não podem entrar dentro deste circulo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do circulo.

Enquanto invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..

Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.

 

A invocação: 

 Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, domeu filho, do meu carro...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado em todos os níveis, tempo e dimensão.

 

Selamento:    Está feito, está selado, está terminado. (3x) 
 Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

 

OBS: pode provocar arrepios, calor ao termíno da invocação.

9200b14aed75336dfa230f8f48b58329.jpg

A AUTO ESTIMA É A CHAVE PARA TODA FELICIDADE DO SER HUMANO.

Nunca tercerize sua auto-estima, conte apenas com voçê, para que nunca tenha desilusões.

SE BANQUE E SEJA FELIZ, PAZ E AMOR PRÓPRIO, SEMPRE.

DECRETO DE AUTO ESTIMA

Eu, .................................., amo quem eu sou e me aceito como sou.

Gosto de ser uma pessoa linda por dentro e por fora.

Gosto de ser carinhoso, gentil, trabalhador, esforçado.

Sou determinado, compreensivo, paciente, tranquilo.

Tenho sempre pensamentos positivos e elevados.

Tenho um coração puro e sempre procuro ter sentimentos elevados, conscientes e positivos.

Em meu coração vibro: amo, paciência, alegria, sabedoria, equilíbrio emocional e paz de espírito.

E sendo assim, só atraio pessoas e situações positivas para minha vida.

Profissionalmente, me sinto realizado, sou reconhecido e sempre elogiado.

Estou cada dia mais próspero.

O dinheiro flui naturalmente, pago todas as minhas contas em dia e ainda sobra sempre para aplicações.

Afetivamente, estou com a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu a ama e sou amado, sem cobranças, vivemos cada dia mais felizes.

Minha saúde é perfeito, todas as minhas células e órgãos do meu corpo funcionam perfeitamente bem, e só tenho a agradecer por isso, por ser muito saudável.

Estou no meu peso ideal. Me alimento corretamente com muita verdura e frutas, bebo muita água, e sempre faço exercícios físicos.

Nunca senti Deus tão presente em minha vida. Faço minhas preces todas as manhãs e noites, e essa conversa íntima com Deus, foi a gota de água para meu total equilíbrio de todas as minhas energias.

E todo esse meu estado atual, eu desejo para todos os seres encarnados e desencarnados de todos os planetas e dimensões.

Eu firmo e determino, determino e firmo, que assim seja.

Copie esse decreto em um caderno ou folha de papel à lápis, e leia por 21 dias consecutivos, e olhando no espelho no fundo dos seus olhos.

Se fizer corretamente, verá sua auto- transformação.

 

anigif - fogo violeta.gif

DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ

 Faça este decreto em pé, com as palmas das mãos voltadas para cima e visualizando um tubo de luz.

Ó minha presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor !

Tu que és a Luz de Deus no alto, cujo o resplendor forma um circulo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho:

Fielmente apelo para Ti, para que coloques agora mesmo em redor de mim, um grande pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU ! Mantêm-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir, por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda de Fogo Violeta da Chama trasmutadora da Liberdade !

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo, para o campo de força das minhas energias humanas, transforme completamente qualquer condição negativa na polaridade positiva do meu Grande EU Divino !

Que a magia da sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles que eu contatar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado  que começa a aparecer, em que toda discórdia, causa, efeito, registro e lembrança  será transformada para sempre na Vitória da Luz e na paz do Ascenso Saint Germany e Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limites esta sagrada ajuda vinda do Coração do próprio Deus, até todos os homens ascenderem e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!

Amém, Amém e Amém

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que é a Ascensão?

Ascensão é o processo no qual vocês se reconectam à vossa verdadeira identidade, e que identidade é essa?

Essa identidade é a suprema essência do ser, aquela que está além do tempo e do espaço, dos ciclos e dos Universos, é aquela que é inalterável e imutável, embora possa lhe ser acrescentada experiência, essa identidade suprema é vossa meta e aquilo que vocês já são, é aquilo que vocês foram no início de tudo e é aquilo que vocês serão no fim de tudo, o fim relativo de vosso ciclo universal de evolução.

 

Que foi então tudo isso que vocês vivenciaram nos planos dos fenômenos? Foram experiências, ilusões, aprendizado, algo para vos definir o eu, a personalidade, é interessante constatar que é nos planos onde temos menos noção de nosso ser que melhor podemos desenvolver nosso eu, talvez seja mais uma ironia da Criação.

 

Mas o importante disto tudo é saberem que efetivamente tudo aquilo que vivenciaram, vivenciam e vivenciarão abaixo do nível dessa personalidade suprema não constitui vosso eu, pois os "eu's" relativos que vocês desenvolvem ao longo de vossas vidas, de vossas encarnações, nada mais são do que fenômenos, criações, derivadas das diversas combinações astrológicas, numerológicas, kármicas, culturais, entre outros condicionantes que ajudam na criação de vossa personalidade humana, que de vosso verdadeiro eu só tem uma coisa, a individualidade, a mente, tudo o resto não vos pertence, não são vocês, são o resultado de influências externas.

Então ascensão é a suprema reconexão à verdadeira essência, quando todas as influências externas cessarão, e finalmente a única influência que vocês terão será a de Deus que reside em vocês, daí todos os elementais, todas as energias, vos serão inofensivas, vocês serão vosso ser, belo e translúcido, caminhando na terra, e em outros planetas, com a nobreza e a dignidade de ser, nada mais nada mesmo, do que aquilo que ele verdadeiramente é.

Que assim seja,

  El Morya

light500-copiar-copiar.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

O EXERCÍCIO DA PALAVRA SAGRADA

A Palavra é uma espada de dois gumes porquê ela pode criar ou destruir. Com a Palavra o homem pode abrir novos caminhos em sua vida, pode magnetizar energia de proteção, sabedoria, amor, purificação, cura, paz e liberdade.

No entanto, com palavras de ódio, maldade, crítica, condenação, julgamento, intolerância, impaciência, irritabilidade e outras negatividades, o homem pode também criar seu próprio inferno.

O melhor de tudo é saber que com a Palavra o homem pode descriar suas próprias criações errôneas.

Vejamos quais são os itens indispensáveis para compor um poderoso comando de luz, que é uma nova forma de oração:

1 - Invocar a Deus e aos seres de Luz etérea que estão ao lado de Deus: os Elohim, os arcanjos e seus anjos de Luz e os Mestres Ascensos com o nosso Santo Cristo pessoal;

2 - Fazer os pedidos sendo sempre o mais específico possível;

3 - Pedir a solução diária do problema, até a solução acontecer ou sentir em seu coração que está na hora de parar;

4 - Direcionar a energia, dizendo onde deseja que ela atue; fazer o mudra, que além de selar a energia, aponta para a direção que a energia deve seguir (Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração e a direita direcionada para o objeto da oração)

5 - Exercitar os comandos com devoção e confiança, amor e alegria;

6 - Sentir o que fala, e falar com sentimentos de amor;

7 - Visualizar a Luz atuando onde você a direcionou e confiar no poder de atuação desta Luz;

8 - Imaginar o mestre/ anjo que foi chamado, atendendo seu pedido;

9 - Visualizar o pedido completado.

10 - Pronunciar as palavras com dinamismo;

11 - Entoar os comandos e mantras de Luz com ritmo;

12 - Selar seu trabalho de Luz ao final, agradecendo aos seres de luz envolvidos na invocação e pedindo para que terminem e selem as energia para não ser roubada ou alterada.

Um comando de Luz efetivo requer o engajamento total do indivíduo.

Um trabalho espiritual no qual se trabalha com todos os chakras:
- O chakra da base elevando a energia;
- O chakra da alma com a expectativa positiva da resposta de Deus;
- O plexo solar magnetizando com profunda  devoção;
- O chakra do coração liberando amor à Deus, aos mestres e anjos invocados e à humanidade;
- O chakra da garganta, o centro do poder da Palavra, exercendo de forma dinâmica, o direito de um filho de Deus que comanda Seus exércitos;
- O chakra da terceira visão, visualizando o que fala, imaginando a Luz dissolvendo os problemas;
- O chakra coronário, liberando a sabedoria do exercício da Palavra Sagrada.

Finalmente, para que o comando de luz seja realmente poderoso é preciso submeter os pedidos à vontade divina e direcionar a atenção para a Poderosa Presença EU SOU O QUE EU SOU, que habita seu próprio coração comandando que a Luz atue onde você direcionou a energia. (utilizar-se sempre do mudra de Jesus, para fazer o selamento da energia. Mudra quer dizer Selo)

Sinta-se como um cálice sagrado onde a luz será derramada. As Palavras são também cálices para receber a Luz que vem das oitavas superiores.

Lembre-se de que um comando de luz feito em grupo, é muito mais poderoso devido ao poder da multiplicação.

O-poder-das-Palavras-4.jpg

 

 

 

 

 

 

 

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só Presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.

Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só Presença aqui, é a do Amor.

Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.

Este recinto está cheio da Presença do Amor.

No Amor eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa Presença do Amor.

Há uma só Presença aqui, é a da Verdade.

Tudo o que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é expressão da Verdade.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Verdade

Há uma só Presença aqui, é a da Justiça.

A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Justiça.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, o Bem.

Nenhum mal poder entrar aqui.

Não há mal em Deus.

Deus, o Bem, reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença Divina do Bem.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Vida.

Deus é a Vida essencial de todos os seres.

É a saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Prosperidade.

Deus é prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A Presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.

A Presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.

Na mais perfeita comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.

Agradeço-Te, por que vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, por que vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres crísticos.

consagrao-1-728.jpg

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

bottom of page